Histórias de sucesso
< voltar

Assessoria Contábil Araraquara: há mais de 40 anos fazendo parte da história e do desenvolvimento de empresas locais

O programa Empresários de Sucesso (na Record News) fez uma entrevista com nossos fundadores para contar como começou a trajetória da nossa empresa. Você sabia que a ideia o foi do Roberto Aiello Fonari, ex-bancário, que iniciou a empresa com 6 clientes em Araraquara? Ele aproveitou a oportunidade e mudou-se de Campinas para Araraquara, a empresa começou a expandir e veio a sociedade com Luiz Carlos Velludo. Hoje em dia a empresa conta com três sócios: Roberto Aiello Fonari, Luiz Carlos Velludo e Miguel Fernando Aiello Fonari.

O crescimento da nossa empresa deveu-se às ideias inovadoras do seu fundador, fazendo com que até hoje a inovação seja a mola propulsora dos nossos negócios, aliadas à estratégia certeira de nosso corpo de funcionários. Além de acompanhar as novidades nos segmentos empresariais, fiscais e tributários, nossa maior aposta sempre foi em trazer os melhores profissionais para o nosso quadro de colaboradores, pois sabemos que o sucesso de uma grande empresa é o resultado do trabalho de uma grande equipe.

 

A Assessoria Contábil nesses 40 anos

Conforme mencionado anteriormente, inovar e buscar as novidades para o segmento contábil é a meta principal da nossa Diretoria. Além das mudanças na estrutura com nova logo, sinalização externa e interna realizada recentemente, o treinamento frequente da equipe, a participação em eventos e tecnologia para agilizar os nossos processos e trazer resultados cada vez melhores para nossos clientes, são os investimentos mais recentes da nossa empresa.

Confira abaixo o vídeo completo do nosso case.

Vídeo

Veja também