Gestão e negócios
< voltar

Araraquara faz 201 anos: há muito o que comemorar

Dia 22 de agosto Araraquara completa 201 anos. E é um prazer constatar que há mais de quarenta anos, a Assessoria Contábil Araraquara ajuda a criar histórias empresariais de sucesso em nossa cidade e região.

O nosso papel enquanto empresários contábeis, vai muito além de legalizar negócios, apurar impostos e cumprir com obrigações acessórias. Nosso trabalho se mistura ao surgimento e crescimento de todo tipo de empresa que nasce aqui, desde empresas comerciais, prestadores de serviços e até indústrias de vários segmentos.

Por esse motivo, investimos sempre em inovação e mudanças que acompanham o dia a dia das empresas, buscando assessorar nossos clientes da melhor forma possível.

O papel das empresas na evolução de Araraquara

Pagar seus impostos em dia, vai além de ficar quite com os órgãos responsáveis. Esses impostos voltam ao nosso município e permitem melhorias para a comunidade como um todo. Todos ganham quando as empresas trabalham com afinco em prol do município em que estão localizados.

Os tributos pagos pelas empresas aqui estabelecidas permitem que a cidade evolua em todos os aspectos e como consequência melhorando a qualidade de vida de seus habitantes.

Todo esse trabalho colabora para que nosso município esteja em quarto lugar no ranking das 100 melhores cidades para se viver. O estudo foi realizado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro e levaram em conta as fez informações sobre educação, saúde, renda e emprego (geração e salários médios de empregos formais) de todos os municípios do país. Os  dados levantados deram origem ao Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM).

Já pensou o quanto sua empresa contribui para o progresso de nossa cidade? Nós da Assessoria Contábil Araraquara temos o prazer de afirmar que sempre buscaremos o melhor para nossos clientes. Por consequência sabemos que esse trabalho colabora com o crescimento de nossa cidade. Desejamos muito progresso e desenvolvimento para nossa Morada do Sol. Parabéns, Araraquara!

 

Vídeo

Veja também